Informações Legais Alfa Seguros
Pode consultar nesta página toda a documentação completa sobre informações legais Alfa Seguros desde deveres de informação, certificado registo mediador, seguro responsabilidade civil, política de privacidade e proteção de dados pessoais, politica de cookies, resolução extrajudicial de litígios e livro de reclamações online.
Alfa Seguros
É uma marca pertencente à empresa AlfaSeg – Gestão de Seguros Lda, que está autorizada pela ASF – Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões a comercializar os ramos Vida e Não vida sob o número de inscrição 415428826/3 e certificado nº 2015/2058.
Deveres de Informação
Certificado Registo Mediador
Informação em PDF (consulte aqui)
Seguro Responsabilidade Civil
Informação em PDF (consulte aqui)
Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais
O que é uma Política de Privacidade?
Uma política de privacidade é um documento que explica como um website lida com toda a informação coletada dos seus utilizadores e/ou clientes. É uma boa prática dizer aos utilizadores como os sites armazenam e fazem uso desses dados.
Estamos empenhados em garantir a confidencialidade, proteção e segurança dos seus dados pessoais.
Durante quanto tempo conservamos os seus dados?
Política de cookies
O que são cookies?
Resolução Extrajudicial de Litígios
Em caso de litígio o Consumidor pode recorrer à Entidade de Resolução Alternativa de Litígios Especializada no setor segurador, CIMPAS – Centro de Informação, Mediação e Arbitragem, através dos seguintes contatos:
Sede Lisboa
- Av. Fontes Pereira de Melo, 11 – 9.º Esq.; 1050-115 Lisboa Telefone: 213 827 700 (chamada para rede fixa nacional).
- Fax: 213 827 708 (chamada para rede fixa nacional).
E-mail: geral@cimpas.pt
Delegação Norte
- R. do Infante D. Henrique, 73, Piso 1, 4050-297 Porto Telefone: 226 069 910 (chamada para rede fixa nacional).
- Fax: 226 094 110 (chamada para rede fixa nacional).
E-mail: cimpasnorte@cimpas.pt
Site: www.cimpas.pt
Livro de reclamações Online
Queixa ou reclamação é uma manifestação de desacordo com a posição adotada pela Alfa Seguros, ou com os serviços que prestamos.
Lamentamos se em algum momento não correspondemos às suas expectativas e teremos todo o gosto em ajudá-lo no que nos for possível.
Pedimos, por favor, que nos contacte através da nossa linha telefónica (+351) 215 832 338 chamada para rede fixa nacional (De 2ª a 6ª das 9h | 17h30).
Fale connosco antes de apresentar uma queixa ou reclamação se não concordar como se resolveu a situação.
Poderá ser efetuada reclamação no Livro de Reclamações Eletrónico conforme o Decreto-Lei n.º 156/2005. Para tal deverá aceder através do link